sábado, 24 de março de 2012

Bebeto fará alerta sobre segurança no trabalho na Arena das Dunas

Por Assecom - RN
O craque Bebeto, membro do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014, participa às 15h30 da próxima quarta-feira (28), do segundo ato público pelo Trabalho Seguro na Construção Civil, no canteiro de obras do estádio multiuso Arena das Dunas. O primeiro ato foi realizado nas obras do Maracanã, no Rio de Janeiro, no dia 2 de março.

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro João Oreste Dalazen dirigirá a solenidade que faz parte do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, lançado pelo TST em maio de 2011, e reunirá trabalhadores, autoridades e representantes da construtora OAS responsável pela obra, para que todos se engajem nesse esforço da Justiça do Trabalho de prevenir acidentes atuando como multiplicadores das medidas de prevenção e segurança.
       Foto: Divulgação
Na opinião de Bebeto, a preocupação com a família deve ser o incentivo principal para que os operários tomem todos os cuidados necessários enquanto estiverem nas obras.



Nenhum comentário:

Postar um comentário