terça-feira, 27 de março de 2012

Presidente da AL presta contas de missão potiguar aos Estados Unidos

O potencial turístico do Rio Grande do Norte chamou atenção de um dos maiores grupos de hotelaria do mundo, o Metro Goldwyn Mayer (MGM Resorts). O presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta acaba de chegar dos Estados Unidos, onde participou de reuniões com representantes do grupo e trouxe boas notícias para o Estado. Nos próximos dois meses, integrantes do MGM Resorts visitarão o RN para tratar de investimentos que devem ser feitos no setor hoteleiro.

De acordo com Ricardo Motta, o grupo possui um faturamento de US$ 8 bilhões por ano. “Eles demonstraram um grande interesse no nosso Estado. Querem realizar um grande investimento no RN, com a construção de um Resort de padrão internacional. Isso vai gerar emprego para a nossa população. O grupo possui 60 mil funcionários e 50 mil leitos espalhados por todo o mundo”, declarou Ricardo.

Paralelo à reunião com os integrantes da MGM, a comitiva potiguar tratou ainda de investimentos sobre voos charter para Natal e sobre taxação da importação de frutas. “O Proimport RN foi muito elogiado por lá”, disse Ricardo Motta. Por fim, os representantes do RN estiveram em Nova York para tratar sobre investimentos sobre Energia Eólica. De acordo com o presidente da AL, um grupo norte-americano pretende investir US$ 220 milhões no estado. “Espero que essa viagem possa surtir efeitos a curto prazo. Agradeço à governadora Rosalba Ciarlini pela oportunidade de liderar essa missão e ter contribuído para bons resultados”, declarou Ricardo Motta.




Nenhum comentário:

Postar um comentário