quarta-feira, 28 de março de 2012

Bebeto fala sobre segurança no trabalho aos operários da Arena das Dunas

Por Assecom-RN
O canteiro de obras da Arena das Dunas foi palco do segundo ato público pelo Trabalho Seguro na Construção Civil. O evento aconteceu na tarde desta quarta-feira (28) e faz parte do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, lançado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) em maio de 2011.

Durante a solenidade - que contou com a presença da governadora Rosalba Ciarlini; do presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen; do ex-jogador Bebeto, atualmente deputado estadual pelo Rio de Janeiro e membro do Conselho de Administração do COL; e representantes de instituições da construção civil -, a obra da Arena das Dunas foi suspensa para que os trabalhadores e representantes da Construtora OAS, responsável pela obra, pudessem acompanhar o evento e assistir a vídeos sobre segurança no trabalho.

O ex-jogador Bebeto falou que a preocupação com a família deve ser o incentivo principal para que os operários tomem todos os cuidados necessários enquanto estiverem nas obras. "Isso é fundamental na vida de vocês", observou. O deputado estadual contou a história de uma vez em que entrou em campo para treinar sem caneleira e o treinador o mandou voltar para colocar seu "equipamento de segurança". Um exemplo para que os operários lembrem de usar cada item exigido.
                 Foto: Málio Forte

Ex-jogador Bebeto, atualmente deputado estadual pelo Rio de Janeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário