segunda-feira, 7 de maio de 2012

Hermano Morais propõe reunião do Conselho da Região Metropolitana

                          Foto: João Gilberto
O deputado Hermano Morais – PMDB encaminhou à Mesa diretora da Assembleia Legislativa requerimento à governadora Rosalba Ciarlini para que seja convocada uma reunião do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Natal, para tratar de problemas reclamados pelo conjunto dos 10 municípios que integram a Região.
 
De acordo com o deputado, a iniciativa tem por objetivo garantir maior interação na formulação de propostas e ações que promovam de forma articulada o desenvolvimento da área metropolitana da capital.
 
“A Grande Natal é responsável por 48% do produto interno bruto do Estado. Com uma população estimada em 1.350.840 habitantes, segundo censo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, o que corresponde a 43% de todo o Estado. A reunião servirá de base para garantir uma maior interação na formulação de propostas e diretrizes que promovam o desenvolvimento da referida Região”, justificou.
 
O documento de autoria de Hermano Morais foi encaminhado com base nas discussões da audiência pública promovida recentemente pela Assembleia Legislativa para discutir os problemas e definir rumos para o desenvolvimento dos municípios integrantes.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário