sexta-feira, 4 de maio de 2012

Ação Global neste sábado em São Gonçalo do Amarante

Evento é uma grande ação de cidadania, realizado em todo o Brasil.
A edição 2012 do Projeto Ação Global, uma iniciativa do SESI em parceria com a Rede Globo de Televisão e afiliadas (no RN com a Intertv Cabugi), será realizada amanhã, 5 de maio, das 08h às 18h no município de São Gonçalo do Amarante, e disponibilizará à comunidade atividades sociais e de cidadania, esportivas, artísticas e de lazer.

Uma delas é a realização de um casamento comunitário. Na ocasião mais de 100 casais vão selar compromisso através de uma ação realizada pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), que oferecerá ainda os serviços de reconhecimento de paternidade, exames de DNA, bem como ajustes em certidões de nascimento e de óbito.

O evento é uma grande ação de cidadania, realizado em todo o Brasil, onde é possível tirar documentos, fazer exames médicos e odontológicos, participar de atividades culturais, de esporte, lazer e orientação educacional, dentre outros. O objetivo é o resgate da cidadania e a inclusão por meio da informação e da mobilização social. Para esta edição, a expectativa é de que visitem o local do evento mais de 25 mil pessoas e sejam realizados cerca de 100 mil atendimentos. Todos os serviços oferecidos são gratuitos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário