quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A prefeita Micarla e CEF assinam contrato de financiamento para obras de mobilidade

A prefeita Micarla de Sousa e o superintendente da Caixa Econômica Federal, Roberto Sérgio Linhares, assinaram nessa terça-feira (20), o contrato para financiamento das obras de mobilidade urbana relativas à copa 2014. A previsão é que as obras sejam iniciadas em janeiro de 2012.

“Este é o maior contrato de financiamento feito no Rio Grande do Norte com a Caixa Econômica Federal. É um momento histórico que deixará legados para capital potiguar, como a marca da cidade, as obras de infraestrutura, drenagem e saneamento, a qualificação profissional, além da tecnologia da informa por meio de modernos sistemas de internet, comunicação via satélite”, destacou a prefeita Micarla de Sousa.

“Com a assinatura destes contratos, os recursos para realização das obras estão garantidos. A partir de agora faremos a análise técnica dos projetos para que as obras possam ser iniciadas no início do próximo ano“, informou o superintende da CEF no RN, Roberto Sérgio Linhares.

Os contratos abrangem financiamento de R$ 338,6 milhões, com contrapartida de R$ 45 milhões da Prefeitura do Natal. As obras de mobilidade urbana incluem intervenções como o Complexo Viário da Urbana, reestruturação geométrica da Av. Capitão-Mor Gouveia, e implantação de plataformas de embarque e desembarque para passageiros de transportes coletivos e no entorno do Arena das Dunas. 

           Foto:Divulgação
A prefeita Micarla de Sousa e o superintendente da Caixa conversam logo após assinatura do contrato.
Fonte: dnonline.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário