sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Fim de semana

          Foto: Divulgação
Seu corpo combina com meu jeito, nós dois fomos feitos muito pra nós dois”. O trecho de Nosso Estranho Amor, composta por Caetano Veloso, serve para ilustrar perfeitamente o encontro entre ele e Maria Gadú. Duas vozes de arrepiar, composições que fazem sucesso por todos os cantos e uma parceria do que há de melhor em gerações distintas. No palco, sentados em banquinhos e com seus violões a tiracolo, ambos parecem que nasceram musicalmente um para o outro. A doçura da voz dela cabe perfeitamente nas composições dele, e os arranjos dele combinam por demais com as músicas feitas por ela.

Neste Sabádo (17) o Teatro Riachuelo comemora um ano.O evento começa ás 21 horas.
 
Natal do Rabo Cheio neste sabádo 17 com Dorgival Dantas, Sirano e Sirino, Deixe de Brincadeira em ceará-mirim/RN.

Neste Sabádo (18) na Arena Casa Show em Parnimirim tem o "NATAL DAS ESTRELAS" com as Bandas: Grafith, Última Hora e Banda Montagem a partir das 18 horas.
 
Natal do Aviões no Terreiro da Vila com Forró Boca a Boca, Dorgival Dantas e Aviões do Forró e Camarote Brahma Fresh com Banda Novo Grito nos intervalos!!

Cirquinho Pirangi apresenta neste sabádo 17 o Samba 4 Friends com 4 bandas e 4 bares as atrações são: Banda Pura Tentação, Mesa 12, Tá no Dom e DBreak. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário