sábado, 3 de dezembro de 2011

Natal em Natal contará com cinco pólos temáticos e grande desfile temático

Na edição 2011 da programação do Natal em Natal, a Prefeitura pretende instalar cinco “Pólos Natalinos”, que contarão com apresentações temáticas. Entre os destaques está o Grande Desfile do Natal em Natal, o espetáculo Um Presente de Natal, o Ballet Quebra Nozes e o show de aniversário da cidade com apresentação da banda sinfônica e artistas locais cantando Natal.

Os cinco “Pólos Natalinos” do Natal em Natal foram definidos como a Feirinha da Árvore de Mirassol, Feirinha da Árvore na área de lazer do Panatis na zona Norte, Anfiteatro do Campus da UFRN, Praça Cívica e Parque da Cidade Dom Nivaldo Monte.

Já o Grande Desfile do Natal em Natal contará com cinco apresentações num show encenado por mais 300 artistas, o espetáculo Um Presente de Natal será apresentado oito vezes, o Ballet Quebra Nozes estrelará com três apresentações, o aniversário da cidade será comemorado com show da banda sinfônica e artistas locais cantando Natal.

A programação detalhada e completa do Natal em Natal 2011 será apresentada nesta segunda-feira (5) a partir das 15h, no auditório da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde).

Fonte: dnonline.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário