quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Árvore de Natal do Mirassol cria magia e encantamento para seus visitantes

           Foto:Divulgação
           Foto: Márlio Forte
 A Árvore de Natal do Mirassol, o maior símbolo natalino da cidade,  continua encantando a população natalense e aos turistas que a lotaram a Praça da Árvore nesta quarta-feira (7). Várias famílias, casais de namorados, idosos e crianças  que estão aproveitando o encantamento e a magia das luzes e cores em azul e branco do monumento.
 
A área da praça de Mirassol onde está a árvore, ganhou novidades este ano, com a instalação de um presépio, com as representações de José, Maria, Jesus e os anjos, no mesmo estilo do presépio que também está colocado no complexo do viaduto do 4o Centenário em Lagoa Nova.

A casa do Papai Noel recebeu um destaque especial. É o local onde todas as noites o bom velhinho receberá as pessoas, principalmente as crianças, que vêm fazer seus pedidos de presentes de natal.


Mas o melhor de tudo é se encantar com a imponência dos 126 metros de altura da árvore do Mirassol, considerada uma das maiores do Brasil. Todos os anos o local se transforma numa área de grande concentração de pessoas, que aproveitam para registrar o momento com suas máquinas fotográficas ou simplesmente sentar-se nos diversos bancos espalhados ao redor da árvore, contemplando o monumento, vivendo o real sentido do espírito natalino.

Fonte: natal.rn.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário