quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Praia do Meio ganha shopping de Artesanato

                     Foto:Divulgação
A tendência de valorização do artesanato potiguar é comprovada pela inauguração do Shopping do Artesanato Mãos de Arte, novo empreendimento comercial voltado exclusivamente para abrigar a produção de artesão de todo o RN. O espaço, localizado na av. Café Filho beira mar da Praia dos Artistas, abre as portas no início da noite desta quinta-feira com show para convidados do cantor e compositor Dorgival Dantas. Ao todo serão 336 lojas, praça de alimentação com sete restaurantes e área para eventos culturais.

Com quase oito mil metros quadrados e investimentos que batem na casa dos R$ 18 milhões, o Mãos de Artes é todo climatizado, possui estacionamento para 100 veículos (incluindo ônibus) e seu projeto arquitetônico - assinado pelas arquitetas Janice Costa e Ana Miriam Machado - permite que todos os corredores tenham vista para o mar. Segundo o administrador do novo shopping, Roberto Lopes, o espaço tem as "condições perfeitas para receber turistas e natalenses. A Praia dos Artistas tem um fluxo elevado de turismo, visibilidade e acesso fácil", ressaltou. Lopes também salienta o mix diversificado "onde apresenta toda a diversidade do nosso artesanato".

A previsão dos organizadores do evento de inauguração é que circulem pelo espaço mil convidados, entre lojistas, autoridades, trade turístico e imprensa.

Fonte: tribunadonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário