quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Urbana presenteia crianças com apresentação teatral

Em comemoração ao dia das crianças, a Companhia de Serviços Urbanos de Natal (Urbana) participou de uma programação especial para crianças e adolescentes, na manhã de 12 de outubro. Organizadas pelo grupo de condôminos, que integram os 15 prédios que fazem fronteira com o Parque das Dunas, as duas apresentações feitas pelo grupo Teatro Reciclar, da gerência técnica de Meio Ambiente da Urbana, passaram uma importante mensagem de preservação ambiental e de estímulo à prática da coleta seletiva.

O diretor presidente da Urbana, João Bastos, parabenizou a iniciativa dos moradores do condomínio e ressaltou que, para atingir os resultados esperados para o trabalho da Urbana, é muito importante contar com a participação popular. Ele também firmou o compromisso de iniciar a coleta seletiva em todos os blocos de apartamento do Porto das Dunas. “Já na próxima semana será feita a programação das atividades para o trabalho em parceria com os catadores de recicláveis de Natal”, completou João Bastos.

O evento também contou com a presença do diretor de Apoio Comunitário, Ubaldo Fernandes, e do diretor Administrativo-Financeiro, Salatiel de Sousa. Além do secretário Sérgio Pinheiro, representando a Secretaria Municipal de Obras públicas e Infraestrutura (Semopi) e o Núcleo de Ordenamento Urbano de Natal, autoridades do Exército Brasileiro, Policia Militar, Câmara Municipal do Natal, Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) Supermercados Rede Mais e da sociedade civil organizada participaram do evento.

O diretor presidente da Urbana, João Bastos, parabenizou a iniciativa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário