domingo, 2 de outubro de 2011

A Festa do PV

O PV potiguar realizou um evento neste sábado que teve como tema central "A Cidade Sustentável e seus Desafios". A Fundação Herbert Daniel é foi a realizadora do debate, que tratou em um primeiro momento de formação política e posteriormente em questões ligadas ao processo eleitoral de 2012.
             Fotos: Márlio Forte
 O Partido Verde já dá como certa a candidatura à reeleição da prefeita de Natal, Micarla de Sousa (PV). A declaração foi dada  pelo presidente de honra da legenda no Rio Grande do Norte, Rivaldo Fernandes.


Durante evento do PV, em Natal, o ministro da Previdência Garibaldi Filho propôs uma aliança do PV com o PMDB, partido do qual é um dos principais líderes.
“O que estou vendo aqui é que o PV vai dar muito trabalho na eleição do próximo ano. Vai dar mais trabalho ainda se quiser se aliar ao PMDB e ao DEM”, disse o peemedebista.

 Embora presente ao encontro estadual do PV, o senador José Agripino Maia evitou falar em apoio à reeleição da prefeita Micarla de Sousa. Ele disse “querer bem” a prefeita, mas afirmou que não é o momento de falar em reeleição.

 O evento do PV contou com a participação de grandes nomes da  política do estado.
A prefeita Micarla de Sousa afirmou que tem enfrentado adversidades, mas destacou que “sente-se com o dever cumprido”.
“Vocês sabem que não tem sido uma tarefa fácil, mas danço um dobrado grande para transformar um sonho em realidade”, destacou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário