sexta-feira, 28 de outubro de 2011

EmDia Um Ano

Um ano se passou desde que iniciamos nosso diálogo cotidiano e participativo, em que todos nos envolvemos.

No entanto, alcançamos o nosso objetivo, criamos um canal de comunicação rápido, democrático e de aproximação com os internautas.


Nossas postagens nascem de múltiplos veios: notícias da atualidade, reflexões sobre princípios e valores, destacamos negócios, estratégias, registramos fatos relevantes, enfim, relatamos nossa história cotidiana.


Todas essas iniciativas têm a mesma raiz: o incentivo, a motivação, o trabalho em equipe. Dessa forma, com a participação dos colaboradores envolvidos no diálogo, criando, participando e integrando procuramos sempre oferecer o melhor.


Neste sentido, lançamos luzes e contribuímos para consolidar uma cultura de efetiva construção em  busca de  novas conquistas e na determinação de vencer.


Portanto, seguimos traços que se combinam para formar uma cultura de êxito, enfim, uma filosofia de progresso.


Neste contexto, fazemos o  nosso Blog com entusiasmo e dedicação, através  do diálogo criado e fomentado no diálogo. E assim, vamos continuar trabalhando juntos e tecendo aquilo que é a nossa essência da boa comunicação: o partilhar das informações,  do conhecimento e da visão de mundo.


É uma grande satisfação estarmos próximos, sempre lado a lado, presentes. Continuamos a fazer mais do mesmo, e cada vez melhor.

Parabéns a todos nós!

Obrigado Deus!

Texto: Marcus e Vinícius  Galvão.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário