sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Potigás valoriza cultura na Festa do Boi 2011 com oito shows no “Música com todo gás”

Por Assessoria de Imprensa Potigás
A Companhia Potiguar de Gás (Potigás) investe na cultura local na 49ª Festa do Boi 2011, de 8 a 15 de outubro, no Parque Aristófenes Fernandes, em Parnamirim-RN, promovendo o projeto "Música com todo gás", com oito shows de artistas locais para garantir a alegria dos presentes em seu estande. O objetivo é valorizar o que é produzido no Rio Grande do Norte com apresentações nesse espaço.

A decisão de lançar um projeto de incentivo cultural segue linha de trabalho por ações desenvolvidas em 2011. “A Potigás associa sua marca ao movimento cultural, aos artistas da nossa terra. Nada melhor que valorizar o que é produzido no Rio Grande do Norte”, disse o diretor Presidente, Saulo Carvalho.
A programação foi preparada com som de qualidade em uma das festas mais populares do país. Na abertura do “Música com todo gás”, no sábado (8), o hit do Forró com todo gás com Meirinhos do Forró, recém chegados da turnê na Espanha.  Para fechar o fim de semana, no domingo (9), As Nordestinas. Ambos começam às 19h e vão até às 22h. Após a pausa na segunda-feira (10), a véspera de feriado, na terça-feira (11), o carisma dos Meirinhos do Forró. As atrações continuam até o último dia de festa com: Khrystal e Banda (dia 12), Raimundo Flor e Forró Legal (13), Dodora Cardoso (15) e no encerramento, no sábado (15), dois shows: Tânia Soares e Meirinhos do Forró, começando nesse dia às 18h.



Nenhum comentário:

Postar um comentário