sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Brejinho precisa mudar

Brejinho EmDia

As idéias dessa atual gestão não correspondem aos fatos. Isso sim é fato e tanto é, que a população quer mudar.

Essa de um gestor público continuar o que seu antecessor está fazendo, talvez seja uma declaração clara e evidente que será apenas uma figura decorativa no executivo municipal, ou mesmo uma marionete enquanto "seu lobo volta"

Pensando assim, agente ver um futuro repetindo o passado.

O processo natural de transformação nos leva a refletir que nós estamos permanentemente pré dispostos a mudar. Mudar nossos conceitos, nossa maneira de ser e de fazer e assim por diante. Essa expectativa de avanço, de progresso, de desenvolvimento, de modernidade é o que conduz a vida de um povo, de uma cidade, de uma nação. Você já notou que a coligação "O Povo quer Mudar", tem essa filosofia de trabalho? A dinâmica e uma visão para o futuro é o que norteia essa coligação.

Você já imaginou continuar como está? Avançar pra onde? Lembremos das palavras de Gandhi: " Se queremos progredir não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova."



Um comentário:

  1. Divulgue os dois lados não faça do blog que seria pra trasmitir informações, um blog politico Partidario. os leitores querem os dois lados publique essa pesquisa.

    Candidato Marquinhos lidera pesquisa com 22,25% de maioria

    http://jornaldehoje.com.br/candidato-marquinhos-lidera-pesquisa-com-2225-de-maioria/

    ResponderExcluir