segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ezequiel pegou a estrada de três regiões e foi aos comícios de Macaíba, Poço Branco e Serra de São Bento

               Foto: Rodrigo Rafael
Na reta final da campanha, o deputado Ezequiel Ferreira não tem parado. Neste domingo (30) pegou no início da tarde a estrada do Mato Grande e participou da carreata do candidato de oposição, Valdemar de Góis (DEM), em Poço Branco. Lá ele obteve na campanha uma grande votação. O vereador Edinho (PRB) e a candidata Jamarcy (PTB) lembraram o trabalho realizado por Ezequiel na Assembleia Legislativa, através de inúmeros requerimentos em defesa de Poço Branco.
              Foto: Rodrigo Rafael
Do Mato Grande, Ezequiel pegou a estrada da Grande Natal e foi até o distrito de Traíras, em Macaíba, onde uma multidão o aguardava juntamente com os médicos, Fernando Cunha (PMN) e Olímpio Maciel (PTB), que foram chapa da oposição. “As pesquisas já apontam que no próximo domingo será a coligação Um Novo Tempo que irá às ruas comemorar a vitória. O povo também de Traíras quer os dois doutores na prefeitura, trabalhando por uma saúde melhor”, afirmou.
           Foto: Rodrigo Rafael
O domingo foi encerrado no Agreste. Em Serra de São Bento, Ezequiel hipotecou apoio à chapa: Erasmo Neto (PMDB) e Zé Bento (PSDC), que tem o apoio do prefeito Chico de Erasmo. “O trabalho realizado por esse grande líder será continuado por esse jovem idealizador, cheio de projetos para melhorar a vida do povo. Aonde vem dando certo, como aqui em Serra de São Bento, não precisa mudar. Por isso vim aqui hoje declarar que também estou com Erasmo”, discursou na praça da cidade, onde já foi votado no município, batendo recordes de votação para deputado estadual. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário