terça-feira, 2 de outubro de 2012

Ezequiel dedicou início da semana da eleição ao Agreste e esteve em Nova Cruz, Canguaretama e Pedro Velho

O deputado Ezequiel Ferreira continua com suas andanças ao interior do Estado, participando ativamente das campanhas de seus aliados e ampliando bases para a renovação do seu mandato em 2014. Na noite desta segunda-feira (1º), o deputado esteve em mais três municípios: Nova Cruz, Canguaretama e Pedro Velho.
           Foto: Rodrigo Rafael
Em Nova Cruz, Ezequiel voltou a alertar o povo e pediu para comparar o modo e o tratamento que o prefeito Flávio Azevedo tem com o seu povo. “Flávio é um homem do povo, pé no chão e vai vencer a eleição com sua força popular. Realizou ações importantes e melhorou índices da educação. Está reformando o Hospital e cuidando da cidade. É o candidato com mais apoios de parlamentares hoje. Isso quer dizer que votando em Flávio, Nova Cruz terá uma oportunidade de conseguir mais recursos”, disse. O senador José Agripino, os deputados federais Henrique Eduardo Alves e Felipe Maia, além do presidente da Assembleia, deputado Ricardo Motta também prestigiaram à noite.
               Foto: Rodrigo Rafael
Ezequiel também participou ao lado do deputado federal João Maia do comício do prefeito Wellinson Ribeiro, em Canguaretama. “O povo deu hoje uma demonstração que nunca tinha visto na história deste município. Faço política aqui há muito tempo e essa multidão veio só comprovar que as urnas vão revelar no próximo domingo”, afirmou Ezequiel.
               Foto: Rodrigo Rafael
No Distrito de Carnaúba, em Pedro Velho, Ezequiel participou do comício de Patrícia Targino, que tem como vice Augusto Gonzaga. “Pedro Velho também vai continuar com o time que vem vencendo. Patrícia tem experiência e Augusto é a solução, representando os anseios da Zona Rural”, afirmou.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário