sexta-feira, 5 de outubro de 2012

João Maia abraça projeto político de Flaviano Monteiro em Apodi

               Foto: Divulgação
Com a desistência da candidatura de Dr. Pinheiro, o presidente estadual do PR, deputado federal João Maia ainda não tinha anunciado a posição que adotaria sobre as eleições de Apodi. Posição essa que foi conhecida na manhã desta quinta-feira (04), quando ao lado de vereadores e candidatos do partido, anunciou apoio à candidatura do professor Flaviano Monteiro (PC do B) e do seu vice Zé Maria (PSD).

O anúncio foi durante encontro dos aliados de João Maia com os de Flaviano, no parque de Vaquejadas da cidade. Em seu discurso, o deputado disse que respeitava a decisão de Pinheiro, mas não podia ficar sem participar do pleito apodiense. “Eu lamentei muito a desistência de Pinheiro, pois apostei no seu projeto. Mas, diante de seu posicionamento, que eu respeito achei que devia tomar uma decisão em Apodi. E tomei com fé, coragem e convicção. Vamos de Flaviano e Zé Maria”, disse o deputado.

Em seu discurso, Flaviano reconheceu a importância do apoio que estava recebendo, principalmente pela luta que o deputado João Maia tem por projetos que gerem emprego e renda e desenvolvimento do Rio Grande do Norte. “Eu me sinto a vontade, pois esta é a segunda vez que o deputado João Maia nos apoia aqui em Apodi. Até acho que somos devedores politicamente a ele, e quero retribuir no futuro. É de grande importância termos um deputado como João Maia no nosso palanque, e tenho certeza da ajuda que ele nos dará na nossa administração, principalmente em Brasília”, disse Flaviano.

                Foto: Divulgação
Após o anúncio, formou-se uma carreata pelas ruas da cidade, onde motoqueiros e motoristas fizeram questão de deixar o deputado João Maia até a saída da cidade. "Fiquei feliz com a receptividade que recebi dos apodienses. Eu gosto muito desse povo e dessa cidade, e minha parceria vai continuar", disse o deputado, visivelmente emocionado com as demonstrações de carinho recebidas nas ruas da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário