quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Na reta final de campanha, João Maia prestigia aliados em três municípios

Foram quase cem municípios visitados pelo presidente estadual do PR, deputado federal João Maia nesta campanha política. Muitos dos municípios onde seus liderados do PR disputam prefeituras e vice-prefeituras, e outros municípios onde partidos aliados estão coligados com o PR. Nesta reta final de campanha, João Maia esteve em mais três municípios na noite de quarta-feira (03).
               Foto: Divulgação
O primeiro deles foi em Tenente Laurentino, onde apoia a candidatura do prefeito Júnior Laurentino (PSB), que tem como vice o Osman (PR). A parceria que deu certo ao longo dos anos e que se reverteu em emendas e obras para a cidade, vai ser dada continuidade, como garantiu em cima do palanque o deputado João Maia.
               Foto: Divulgação
Depois, João Maia participou de mais um grande comício em Florânia, onde seu grupo político, comandado pelo prefeito Sinval Salomão e o ex-prefeito Titi apoia a candidatura do empresário Júnior de Janúncio (PSD) e sua vice Márcia Nobre (DEM).

A agenda foi encerrada em Upanema ao lado do candidato a prefeito Luiz Jairo (PR) e seu vice Juninho (PSD). “Foi um comício memorável em uma praça lotada de pessoas que desejam uma administração série e comprometida com o desenvolvimento da cidade. eu quero, em Brasília ajudar Luiz Jairo a fazer as obras necessárias”, disse João Maia em seu discurso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário