sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Deputado Ezequiel solicitou ao Governo do Estado a construção de cisternas em mais de 20 municípios do Estado

O deputado Ezequiel Ferreira comentou o anuncio do Governo do Estado, que irá realizar a construção de 2.800 cisternas, por meio de convênios com 47 municípios potiguares.   O Serviço de Apoio aos Projetos Alternativos Comunitários (SEAPAC) e a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas) realizam neste final de semana a capacitação das famílias a serem atendidas pelo programa, começando pela região do Alto Oeste.
                 Foto: João Gilberto
“Este ano na Assembleia Legislativa protocolamos mais de 20 solicitações direcionadas ao Governo do Estado, para que fossem construídas cisternas para armazenamento de água e amenizar os efeitos da seca no interior”, comentou o deputado Ezequiel Ferreira.

De acordo com o balanço do Gabinete de Ezequiel Ferreira, dos mais de 20 municípios que o deputado solicitou a construção de cisternas foram atendidos: Bom Jesus, Carnaúba dos Dantas, Currais Novos, Cruzeta, Equador, Florânia, Japi, Nova Cruz, Poço Branco, Santa Cruz e Touros. “Ainda estamos aguardando que nos próximos convênios o Governo atenda Brejinho, Canguaretama, Caicó, Ceará-Mirim, Cerro Corá, Coronel Ezequiel,  Espírito Santo, Fernando Pedroza, Jaçanã, Jardim de Piranhas, Ouro Branco, Parazinho, Parelhas, Pedra Grande, Santana do Matos e Tenente Laurentino Cruz”, enumerou Ezequiel, em relação aos requerimentos protocolados.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário