sábado, 20 de outubro de 2012

InterTV/Cabugi comemorar seus 25 anos

 Da TN

A marca é histórica e o quarto de século da InterTV Cabugi (inaugurada em setembro de 1987) está sendo comemorado ao longo deste ano. Para celebrar a data, a direção da emissora em Natal promoveu na noite de ontem, no restaurante Fogo & Chama, Praia dos Artistas, um coquetel para parceiros, clientes, autoridades políticas e profissionais da área de Comunicação. 
          Foto: Aldair Dantas
Vários políticos participaram do evento que comemorou os 25 anos da InterTV/Cabugi

Vários políticos participaram do evento que comemorou os 25 anos da InterTV/Cabugi.

"Em dois anos queremos abranger 100% do Estado", informou Fernando Camargo, presidente da Rede InterTV, que ainda mantém emissoras no Rio de Janeiro, onde começou a operar há nove anos, e em Minas Gerais. A TV Cabugi foi fundada em setembro de 1987, pelos irmãos Aluízio Alves (1921-2006) e Agnelo Alves; e o controle definitivo da emissora passou para a rede InterTV em 2006. 
             Foto: Aldair Dantas
Fernando Camargo, presidente da rede InterTV: Estamos aguardando os trâmites no Ministério para iniciar as transmissões da InterTV Costa Branca.
Camargo informou que a InterTV Cabugi "trabalha na regionalização da programação. Também estamos no aguardo dos trâmites burocráticos que correm no Ministério das Comunicações para começar as transmissões da InterTV Costa Branca, em Mossoró", informou o executivo. Sobre a regionalização, adiantou que há a proposta de transformar o quadro Cores e Nomes, apresentado aos sábados pela jornalista Margot Ferreira, em um programa independente. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário