segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Rosalba Ciarlini participa de reunião sobre o Seminário Motores do Desenvolvimento

Da TN

A governadora Rosalba Ciarlini  recebeu, na manhã desta segunda-feira (22), representantes das entidades responsáveis pela realização do seminário Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte. O evento acontece no dia 19 de novembro, no auditório da Fiern, e vai abordar assuntos relacionados à pesca, aquicultura e carcinicultura.
                     Foto: Divulgação
Na reunião estavam presentes, além da governadora, o diretor da Tribuna do Norte, Ricardo Alves, o presidente da Fiern, Amaro Sales, o presidente do Sistema Fecomercio, Marcelo Queiroz,  o superintendente do Sebrae/RN, Zeca Melo, além do Secretário de Comunicação, Alexandre Mulatinho, o Secretário de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Gilberto Jales, e o secretário chefe do Gabinete Civil, Anselmo Carvalho.

Durante o seminários, acontecerão palestras sobre o potencial pesqueiro do estado. Entre os palestrantes, o Ministro de Estado da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, o presidente da Confederação Nacional dos Pescadores, Abraão Lincoln, o diretor presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Camarão, Itamar Rocha, além de autoridades locais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário