quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Senac terá nova identidade visual em todo o país até 2013

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) apresentou oficialmente ontem em Natal a nova marca da instituição, que será gradativamente implantada em todos os estados do país até março de 2013.  Até lá, todos os materiais e sinalizações do Senac serão atualizados para receber o novo símbolo.
            foto: Adriano Abreu
O diretor do Senac, Helder Cavalcanti, apresentou a nova marca, que estampava banners em Natal, ontem
No Rio Grande do Norte, já foi dada a largada para a mudança.  Documentos internos começaram a ser alterados e já começou a confecção das novas fachadas da instituição, de acordo com informações repassadas ontem pela assessoria do Sistema Fecomércio, que engloba o Senac e realizou um café da manhã com a imprensa para apresentar a nova identidade visual. A missão ficou a cargo do presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, e do diretor Regional do Senac, Helder Cavalcanti. 
             Foto: Adriano Abreu
Marcelo Queiroz, presidente do Sistema Fecomercio: O Senac está presente em todo o Brasil: em 26 Estados e no Distrito Federal e em cerca de 3 mil municípios.
"O Senac está presente em todo o Brasil - em 26 estados e no Distrito Federal e em cerca de 3 mil municípios. À nova marca coube representar todos eles e mostrar que a qualidade de ensino da instituição é a mesma em todo o país. Transmitir esse posicionamento, alinhando inovação ao design da nova marca, foi o ponto mais desafiador desse processo", disse  Marcelo Queiroz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário