sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Cirurgião dentista Carlos Gurgel recebe título de cidadão norte-rio-grandense

A Assembleia Legislativa concedeu, hoje (10), o título de cidadão norte-rio-grandense ao diretor de esportes da Associação Brasileira de Odontologia no RN, o cirurgião dentista Carlos Gurgel. A homenagem foi proposta pelo deputado Gustavo Carvalho, que em seu pronunciamento mencionou a trajetória profissional do dentista e o carinho que sempre teve com o povo potiguar, no exercício da sua função.
              Foto: Divulgação
 “O pode Legislativo do Rio Grande do Norte não poderia deixar de reconhecer sua atuação. Fique certo que esta Casa compartilha desta felicidade e reconhece os valores vivenciados e concretizados pelo nosso homenageado. Amigo. Quero abraça-lo como um filho do solo potiguar”, declarou Gustavo.
Natural de Salvador, (BA), Carlos Gurgel é cirurgião dentista, professor e coordenador de Tênis de Mesa (AABB), conselheiro do América Futebol Clube; vice-presidente social do América Futebol Clube; escritor; vice-Presidente do Conselho de Cavaleiros Kadosh – Entidade Maçônica do RN e diretor da Associação Brasileira de Odontologia/RN.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário