segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Ao lado de Ezequiel e Henrique, Flávio Azevedo desce em arrastão a famosa Rua 13 de Maio em Nova Cruz

Na política de Nova Cruz, maior cidade do Agreste potiguar, existe uma tradição. O candidato que lotar a Rua 13 de Maio, uma das mais extensas da cidade, é o vencedor da campanha. A coligação “A Força do Povo”, que tem o prefeito Flávio Azevedo (PMDB) como candidato à reeleição, recebeu neste domingo (05) os deputados Ezequiel Ferreira (PTB) e Henrique Eduardo Alves (PMDB). Uma multidão lotou a famosa rua. 
             Fotos: Rodrigo Rafael
O povão lotou a Rua 13 de Maio
 
 Com o povão a pé, Ezequiel e Henrique acompanharam Flávio Azevedo, o vice Marcelo Cunha Lima (DEM) e os candidatos a vereador, na passeata que teve concentração no bairro Frei Damião, passando pelo Alto de São Sebastião e ruas do Centro de Nova Cruz. A coligação reúne o PMDB, DEM, PTB, PR, PSDC e o PSD do vereador Fernando Bezerra Coelho, que conseguiu na justiça incluir o partido na coligação “A Força do Povo”.
              Foto: Rodrigo Rafael
“Cheguei à Nova Cruz ainda pela manhã. Pelo que andei nas ruas no início até o fim da tarde, pela recepção e esta multidão, com certeza é nós de novo”, frisou em seu discurso o deputado Ezequiel Ferreira, que lembrou obras e ações do prefeito Flávio Azevedo nos últimos anos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário