domingo, 1 de maio de 2011

PSD é lançado oficialmente no Rio Grande do Norte

Do nominuto.com/Geraldo Miranda

Criador do partido, o prefeito Gilberto Kassab, falou sobre as medidas a serem tomadas e o posicionamento da nova legenda.

 O prefeito de São Paulo Gilberto Kassab, lançou ofcialmente o Partido Social Democrático (PSD) no Rio Grande do Norte, neste sábado (30). No entanto, ainda são necessárias 500 mil assinaturas de eleitores em nove estados do país para obter registro no Tribunal Superior Eleitoral. Quanto a isso, Kassab informou que está tranqüilo, pois a legenda vem se consolidando e conseguindo adeptos em todo o Brasil.

“O importante é que sendo um novo partido, ele [PSD] será composto de pessoas de vários lugares do país e de legendas diferentes. Serão culturas diferentes, porém estas pessoas têm a mesmas convicções e assim poderemos criar este partido que irá chegar forte na política brasileira”, afirma Gilberto Kassab.

O presidente do PSD falou também sobre as etapas de organização do partido onde ele o vice-governador de SP, Guilherme Afif, irão providenciar as assinaturas para depois criar o programa partidário e o estatuto. Porém o presidente já antecipou que o PSD não fará parte da base do Governo da Presidenta Dilma.

Kassab afirma que PSD está consolidado em todo país


Robinson Faria ressaltou parceria com a governadora Rosalba Ciarline


Um comentário:

  1. Robson Faria vai usufruir do governo de Rosalba os quatro anos e depois trair,a mesma coisa que fez com vilma, em termo de traição ele tem PHD, aguardem os acontecimentos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir