sexta-feira, 20 de maio de 2011

Mudanças no primeiro escalão do governo da Rosa

Do rn.gov.br/Por Assecom-RN

SEARH
O secretário de Estado da Administração e dos Recursos Humanos - Searh, Manoel Pereira, solicitou exoneração do cargo na manhã desta quinta-feira (19) por questão de saúde.

Assumirá a pasta José Anselmo de Carvalho Júnior. Graduado em Agronomia pela Escola Superior de Agronomia de Mossoró (ESAM) e em Direito pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), é professor auxiliar da Faculdade de Direito, lecionando as disciplinas: Direito Tributário, Administrativo, Constitucional e Teoria Geral do Estado.

IPERN

O presidente do Instituto do Presidente do RN - IPERN, Carlos de Menezes Lira, foi exonerado a pedido. De acordo com o ex-presidente, o motivo da saída é para investimentos em projetos pessoais. "Estou saindo, mas continuo dando total apoio ao governo Rosalba Ciarlini", disse Carlos Lira.

Assumirá o cargo o economista José Marlúcio Diógenes Paiva, funcionário de carreira do Banco do Brasil, que atuou nas gerencias geral e administrativa da instituição chegando à superintendência. Atualmente é coordenador do Programa do Leite na Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural, Emater.


Nenhum comentário:

Postar um comentário