quinta-feira, 19 de maio de 2011

ALE é a nova patrocinadora do São Paulo

Depois de firmar parcerias com grandes times brasileiros, a ALE investe agora no estado de São Paulo, principal centro econômico, esportivo e cultural do país, ampliando assim a visibilidade de sua marca. Novamente, em uma ótima oportunidade de negociação, foi fechado o patrocínio ao São Paulo Futebol Clube. A iniciativa faz parte dos planos de impulsionar as ações de marketing esportivo da companhia.
O patrocínio tem duração até o final de 2011 e, nesse período, a marca da ALE será estampada na parte superior frontal da camisa e no calção do uniforme do time de futebol profissional. A estreia acontece já neste domingo (22/05), em jogo contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, na primeira partida do time no Campeonato Brasileiro.
A ALE terá direito ainda a placas publicitárias no estádio Morumbi, no centro de treinamento da equipe, espaço no backdrop de entrevistas e banner no site oficial do clube. Além disso, a empresa também poderá utilizar atletas do São Paulo para realizar ações promocionais e eventos.

 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário