sexta-feira, 15 de abril de 2011

Rosalba diz que Governo marca gol de placa com assinatura da ordem de serviço para Estádio das Dunas

Por Assecom-RN
Em solenidade realizada no final da tarde desta sexta-feira (15), foi dado o passo definitivo para a construção do Estádio das Dunas - Novo Machadão. O secretário Extraordinário para Assuntos Relativos à Copa do Mundo, Demétrio Torres, assinou o contrato com a empresa Arena das Dunas Concessão e Eventos S.A., representada por Charles Maia Galvão.

Em seguida, a governadora Rosalba Ciarlini assinou a ordem de serviço junto com secretário Demétrio Torres, para dar início, oficialmente, aos preparativos de Natal para a Copa 2014. "Estamos aqui assinando esse contrato para ganhar tempo em uma obra exequível, que tem um projeto de engenharia e um cronograma que está sendo seguido", disse o secretário, lembrando que, com esse ato, o Governo do Estado se antecipa em 75 dias do prazo final dado pelo Comitê Organizador Local (COL) para a assinatura dos documentos.

Em seu discurso, a governadora afirmou que "tenho esperança, tenho fé e confiança no Rio Grande do Norte", ao lembrar os momentos difíceis para consolidar Natal como sede da Copa. Ela agradeceu o esforço da equipe de governo, à Procuradoria-geral do Estado, ao Ministério Público Estadual e Federal, à bancada de deputados federais e senadores e aos deputados estaduais e, ainda, da classe empresarial. 

Rosalba disse que governo marca gol de placa

Nenhum comentário:

Postar um comentário