sábado, 16 de abril de 2011

Rogério Marinho lança projeto para Natal em convenção do PSDB

Do nominuto.com
 O deputado federal Rogério Marinho foi reconduzido no final da manhã deste sábado (16) para a presidência estadual do PSDB. Durante a solenidade, que reuniu cerca de 500 pessoas e foi realizada na Câmara Municipal de Natal, o parlamentar reafirmou as críticas que tem feito com relação a administração da prefeita Micarla de Sousa e ao trabalho deixado pelo ex-prefeito Carlos Eduardo Alves

O tucano aproveitou ainda para anunciar o programa que será realizado pelo PSDB a partir de maio. O “Pensar Natal” vai percorrer todos os bairros da cidade para levantar problemas e soluções. O objetivo é chegar ao final do ano com uma proposta alternativa para os natalenses.

“Nós do PSDB com muito orgulho estamos reunidos para dizer ao RN que não somos um partido de cartorial. Não somos um livro de ata, somos um organismo vivo, O PSDB precisa se construir como um canal de ligação entre os poderes constituídos e a sociedade, que vai legitimamente representar as reivindicações da sociedade”, disse.

Estiveram presentes ao evento o presidente nacional do PSDB, o deputado federal Sérgio Guerra, a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), os deputados federais Henrique Alves (PMDB), Felipe Maia (DEM) e Fábio Faria (PMN), o ex-senador e presidente de honra do PSDB, João Faustino, o presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PMN), o secretário estadual de Agricultura, Betinho Rosado (DEM), além de deputados estaduais, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de várias partes do Estado.
                  Foto: Elpídio Junior
Rogério Marinho...   outra vez presidente estadual do PSDB
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário