sexta-feira, 15 de abril de 2011

Luiz Almir assume Emprotur

O ex-deputado estadual Luiz Almir (PV) será o novo presidente da Empresa de Promoção Turística do Rio Grande do Norte (Emprotur). O ex-parlamentar, que deixou o comando da Urbana no dia 1º de abril, 10 dias após assumir o cargo, recebeu o convite da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) nesta sexta-feira (15) e aceitou a nova função.

Inicialmente alegando problemas para conciliar a agenda e a função de diretor-presidente da Urbana, Luiz Almir disse que a saída do cargo da gestão da prefeita Micarla de Sousa (PV) foi motivada pelas condições de trabalho que encontrou na autarquia. De acordo com o parlamentar, a situação na Urbana está "inviável".

Cantando ou não, Luiz Almir comandará os eventos culturais e turísticos

Um comentário:

  1. o cara não tem condições de comandar a Urbana pq não consegue conciliar com a sua agenda de "estrela seresteira sem mandato" e vai assumir um dos órgãos de promoção do turismo mais importantes do Estado??? Custo a entender... e como cidadã e estudante de turismo só tenho a lamentar pelo futuro do turismo no RN. Com todo respeito Luiz Almir, assuma a sua incapacidade de comandar a Emprotur, e caia fora! O turismo agradece!

    ResponderExcluir