domingo, 16 de janeiro de 2011

Posse na Femurn

Do site da Femurn
Eleitos no dia 28 de dezembro passado, a diretoria e o conselho fiscal da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) tomam posse nesta segunda-feira, 17 de janeiro, ás 10h.
Boa parte da diretoria e do conselho, tendo como presidente o prefeito Benes Leocádio (Lajes), foram reeleitos. 
A solenidade de posse será realizada na nova e ampla sede da entidade, situada à rua Paulo Lira, 1009, em Candelária, na zona sul da capital. Todos os prefeitos filiados estão sendo convocados a participar da solenidade que será simples e terá um caráter meramente formal.
O mandato da nova diretoria e do novo conselho fiscal será de 15 de janeiro de 2011 a 15 de janeiro de 2013. Assim como Benes Leocádio,  o prefeito Jaime Calado (São Gonçalo) foi reeleito primeiro vice-presidente. A prefeita Shirley Targino, de Messias Targino, foi eleita segunda-vice-presidente. Para a terceira e quarta vice-presidência foram reeleitos os prefeitos Galeno Torquato (São Miguel), Flávio Azevedo (Nova Cruz). O prefeito João Gomes(Brejinho) foi eleito para ocupar a quinta vice-presidência. Para primeiro secretário da entidade foi eleito o prefeito de São Miguel do Gostoso, Miguel Teixeira
Benes Leocádio prefeito de Lajes e presidente da Femurn/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário