terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Lula visita ex-vice-presidente José Alencar no hospital em SP

Do IG São Paulo

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva interrompeu as férias nesta terça-feira para visitar, em São Paulo, o ex-vice-presidente José Alencar no Hospital Sírio-Libanês. Lula chegou à instituição por volta das 12h. A visita durou uma hora e meia.
Alencar tem quadro clínico estável e prossegue o tratamento contra um câncer em um quarto da instituição, para onde foi levado após deixar a UTI, no último dia 9, quando a equipe médica conseguiu controlar um sangramento intestinal. Ele está internado no hospital desde 22 de dezembro.
A última visita feita pelo ex-presidente no hospital aconteceu no dia 1º de janeiro, logo que desembarcou a São Paulo, após a transmissão do cargo para a sucessora Dilma Rousseff. Desde então, Lula passa férias com a família.
Os problemas de saúde impediram José Alencar de descer a rampa do Palácio do Planalto ao lado do ex-presidente durante a cerimônia em Brasília.
Ele luta contra um câncer intestinal e, desde 1997, já passou por uma série de intervenções cirúrgicas.
Ao deixar o hospital, Lula não quis dar entrevistas, mas disse que comentará a polêmica envolvendo os passaportes especiais que foram concedidos a seus filhos e netos quando terminar suas férias.
O ex-presidente comentou ainda que tem conversado com a presidente Dilma Rousseff sobre as enchentes que atingem Estados brasileiros, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo.

O ex-presidente Lula, após visitar José de Alencar






Nenhum comentário:

Postar um comentário