quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Natal está na Copa de 2014, o resto é especulação", diz secretário

Natal corre contra o tempo para encontrar um parceiro privado para a construção do Estádio das Dunas, palco da Copa do Mundo de 2014 na capital potiguar. Depois de atrasos no cronograma, burocracia, licitação deserta e puxão de orelhas da Fifa, que prorrogou o prazo de Natal para abril de 2011, o governo do Rio Grande do Norte aguarda a segunda abertura dos envelopes (prevista para 15 de fevereiro) para conhecer, finalmente, a empresa ou consórcio que colocará a mão na massa.

AriquivoNovo titular da secretaria da Copa em Natal comenta imbróglio que envolve Estádio da DunasSecretário da Copa em Natal 
Em entrevista ao Portal 2014, o secretário estadual da Copa, Demétrio Paulo Torres afirma que Natal não perderá a Copa e que a cidade está cumprindo os novos prazos estabelecidos pela Fifa.

“Estamos lutando para não perder a Copa. O que nos dá a segurança de que Natal será sede da Copa é a posição clara, objetiva e determinante do presidente da CBF, Ricardo Teixeira. Os novos prazos estabelecidos são exequíveis.”








Nenhum comentário:

Postar um comentário