sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fim de semana

Roupa Nova 30 Anos
                            Divulgação
A banda carioca tem história, e vai cantar toda ela para seu público em show nesta sexta-feira, no Teatro Riachuelo, às 21h. O grupo vai lançar na ocasião o CD/DVD “Roupa Nova 30 Anos”, gravado ano passado no Credicard Hall. O show apresenta os sucessos que marcaram época, algumas canções inéditas e algumas surpresas. 
Roupa Nova 30 Anos. Sexta,  21h, no Teatro Riachuelo. Preços: R$100 (inteira) e R$50 (meia), pista. Vendas na La Femme.

Encontro das Sanfonas

O Circuito Skol de Verão apresenta no próximo sábado (15) o Encontro das Sanfonas. Os mestres sanfoneiros Flávio José, Dorgival Dantas, Waldonys, além da banda Deixe de Brincadeira vão fazer a festa dos forrozeiros no Circo da Folia. 
Os ingressos estão à venda nas lojas Botton Midway e Natal Shopping.

3º Passeio Moto Ciclístico de Verão

Motociclistas de todo o RN e apaixonados por veículos motorizados sobre duas rodas estão convidados para a 3ª edição do passeio moto ciclísticos “A CAMINHO DO SOL”, que acontece neste domingo (16).

A concentração será a partir das 8h e largada às 9h, a partir do estacionamento do Shopping Estação, na estrada da Redinha, os que gostam de aventura passarão pelo Rio Potengi, Ponte Newton Navarro, Praia do Forte, do Meio, dos Artistas, Areia Preta, Rota do Sol, Pium, Barreira do Inferno, Cotovelo e pelo maior Cajueiro do mundo, encerrando na Praça São Sebastião da Praia de Pirangi do Norte, às 13h.

Para fechar o evento, na Arena Moto Show, acontecerá os shows das Bandas VnV (Pop Rock) e Detroit (Axé e Pagode). Para esta 3ª edição estão previstas dois mil moto ciclistas durante o evento com a presença já confirmada de Moto clubes.
 










Nenhum comentário:

Postar um comentário