domingo, 28 de julho de 2013

Começa a interdição para as obras nas marginais da Br-101

Da TN

Pelos próximos 20 dias, contados a partir deste sábado, 27, os motoristas que trafegam no sentido Centro-Zonal Sul, pela  Marginal da BR-101, deverão evitar o trecho a partir da altura do Edifício Jacumã. O trânsito pelas vias principais da BR-101 deve ser priorizado. Isto porque a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), irá realizar uma obra de ampliação do sistema de esgotamento sanitário e implantação de nova tubulação no bairro de Candelária e interditou, na manhã de ontem, o fluxo de veículos entre as ruas Ataulfo Alves (lateral do Posto Planalto) até a Avenida Brancas Dunas (lateral do Natal Shopping Center).
                                                     Foto: Divulgação
De acordo com o agente de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), Israel Ferreira, os ônibus que trafegam pela marginal deverão obedecer o desvio traçado pela Secretaria para evitar congestionamentos. Na altura do Posto Planalto, os ônibus irão dobrar à direita, seguir até à rua Frei Henrique de Coimbra, na qual entrarão à esquerda em direção à Avenida Brancas Dunas. Isto feito, dobrarão à direita na avenida e sairão na Marginal da BR-101, ao lado do Natal Shopping. A parada  em frente ao Natal Shopping foi temporariamente transferida para o ponto de ônibus em frente ao Carrefour, na antiga Estação de Transferência.  

Na manhã de ontem, enquanto as placas de sinalização e interdição das vias eram colocadas, o trânsito fluía sem maiores transtornos. Além da Marginal da BR, os acessos às ruas  localizadas no traçado do serviço também tiveram suas entradas/saídas para a marginal fechadas. Todo o acesso deverá ser feito através de Candelária. A Semob ressaltou que os motoristas evitem a marginal durante o período do serviço para que não fiquem mais tempo do que o usual presos em engarrafamentos. Os demais trechos da rodovia não sofrerão interdição nos próximos 20 dias. A previsão da conclusão da obra é o dia 16 de agosto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário