quarta-feira, 24 de julho de 2013

Carlos Eduardo classifica invasão da prefeitura como antidemocrática

O prefeito Carlos Eduardo classificou a invasão da prefeitura como uma atitude “antidemocrática e de completa intolerância”, por parte dos permissionários do transporte alternativo de Natal, e considerou “impossível” atender as reivindicações feitas dentro do prazo de 24 horas apresentado. “Existe uma decisão judicial (contra a integração da bilhetagem eletrônica) que a Prefeitura não pode ignorar”, acrescentou o prefeito.

Ele espera pelo cumprimento da ordem judicial de desocupação para retomar o expediente.“Espero ver a ordem de desocupação obedecida. Com a prefeitura ocupada não recebo nenhum deles”, acrescentou. O prefeito considera, ainda, que “houve uma ruptura e radicalização desnecessária” no diálogo entre os permissionários de alternativos e a administração municipal e prefere não marcar data para negociar com a categoria. Só depois de ter a agenda normalizada, segundo ele, e que vai analisar os pleitos apresentados e marcar uma audiência. 

 Já sobre a devolução do processo de licitação dos transportes pela Câmara Municipal, Carlos Eduardo considerou "um equívoco da Câmara", já que o que está sendo discutido no momento, segundo ele, é a autorização para a abertura do processo de discussões que definirá os termos. O prefeito afirmou que espera a orientação da Procuradoria Geral do Município para decidir o próximo passo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário