segunda-feira, 22 de julho de 2013

América anuncia novo treinador

O Presidente Alex Padang confirmar o nome do novo treinador do América para o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Argélico Fucks, ou mais conhecido por Argel Fucks, de 38 anos, chega ao clube no máximo até esta terça-feira e iniciará os trabalhos com o elenco americano.
                                                          Foto: Divulgação
Assim como Roberto Fernandes, o novo contratado do Mecão foi escolha de Alex, discutida e aprovada por todos da diretoria. Argel tem como uma de suas principais características seu estilo motivador. Os técnicos escolhidos pelo América nos últimos anos seguem a linha da juventude. Assim como Argel, Heriberto da Cunha, Adílson Batista e Roberto Fernandes se enquadram nesse perfil.

O novo treinador americano já trabalhou com alguns atletas do elenco, como Andrey, Rai, Edson Rocha e Vandinho, o que facilitará a adaptação. O auxiliar técnico de Argel é o ex atleta do Santos Claudiomiro.

Ficha Técnica:

Nome: Argélico Fucks
Nascimento: 04/07/1974 (38 anos)
Cidade: Santa Rosa/RS
Clubes que treinou: Mogi Mirim, Guaratinguetá, Caxias, Campinense, São José/RS, Criciúma, Guarani, Botafogo/SP, Caxias/RS, Brasiliense, Joinville, Figueirense, Avaí e Red Bull Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário