sábado, 19 de novembro de 2011

Rosalba Ciarlini assina convênios de drenagem e pavimentação com 22 municípios potiguares

Por Assecom-RN
               Fotos: Márlio Forte

Na manhã desta sexta-feira (18), a governadora Rosalba Ciarlini recebeu prefeitos e representantes de 22 municípios do Rio Grande do Norte para formalizar a assinatura de convênios para obras de infraestrutura no estado. O valor global do convênio é de R$ 5.052.284,43, dos quais R$ 646.504,03 são de contrapartida do Governo do Estado.


O presidente da Assebleia Legislativa, Ricardo Motta, enfatizou que a palavra de compromisso da governadora foi cumprida.  "Todos os parlamentares que apresentaram as primeiras emendas tiveram os projetos aprovados. Portanto, nossa palavra ao executivo é de agradecimento. Os frutos dessa ação serão colhidos no futuro muito próximo", comentou.

Os municípios atendidos pela emendas são Almino Afonso, Antônio Martins, Apodi, Bom Jesus, Brejinho, Coronel João Pessoa, Encanto, Itaú, Martins, Messias Targino, Olho D´água dos Borges, Pau dos Ferros, Riacho da Cruz, Riacho de Santana, São José de Mipibu, São José do Seridó, São Tomé, Sítio Novo, Tangará, Tenente Ananias, Umarizal e Venha Ver.

O prefeito Joãozinho se fez presente representando seu município, também contemplado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário