quarta-feira, 6 de março de 2013

Ezequiel mostra preocupação com a falta de abastecimento em comunidades de Nova Cruz

                                    Foto: Divulgação
No expediente da sessão desta quarta-feira (6), da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira protocolou vários requerimentos cobrando do Governo do Estado, uma medida ágil e rápida para resolver a falta de abastecimento de algumas comunidades de Nova Cruz, no Agreste Potiguar.
 
As comunidades rurais de Primeira Lagoa, Juriti, Lima, Barbaço que têm cerca de três mil habitantes, sofrem com a falta de abastecimento. Também Serrote dos Bezerra, que tem cerca de três mil habitantes, e Lagoa Limpa dos Fernandes, que tem 600 moradores necessitam de ações emergenciais. O deputado Ezequiel pediu estudo de viabilidade técnica para locação e instalação de poços tubulares para atender a população.

“O mais importante é termos água para resolver o problema que assola essas comunidades de Nova Cruz. O Governo anunciou que vai dobrar o esforço e aumentar a quantidade de equipes envolvidas no trabalho de perfuração e instalação de poços, no interior. Por isso espero agilidade”, comentou o deputado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário