sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Prefeitura de Natal suspende pagamento de 3.539 servidores

O presidente do Instituto de Previdência Social dos Servidores do Município de Natal (NatalPrev), Sylvio Eugênio de Araújo Medeiros, determinou, através da Portaria nº 442/2012, publicada no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (15), a suspensão dos pagamentos de 3.539 servidores da Prefeitura de Natal que não responderam ao Censo do Funcionalismo Público 2012, finalizado em 30 de setembro.

De acordo com a portaria, o não comparecimento dos servidores para a realização do recadastramento acarreta na suspensão do pagamento de suas respectivas remunerações. Esta medida está embasada no Decreto nº 9.740, de 06 de julho de 2012.

Para o restabelecimento do pagamento, o servidor deverá dirigir-se à sede da NatalPrev, para a realização da atuação cadastral. Os dados serão atualizados diretamente na folha de pagamento, em sua versão normal, no mesmo mês de comparecimento do servidor, ou no mês subsequente, caso encerrado o período de atualização da folha de pagamento estabelecido em cronograma próprio da Prefeitura de Natal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário