segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Ezequiel faz solicitações ao governo para Laurentino Cruz e Dix-Sept Rosado

O deputado Ezequiel Ferreira (PTB) encaminhou ao governo do Estado a solicitação de duas ações para beneficiar os municípios de Tenente Laurentino Cruz, na região Seridó e Governador Dix-Sept Rosado, na região Oeste.
 
Em um requerimento, encaminhado ao diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) sugeriu a interiorização do seminário “Integração de Políticas Públicas para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte” e que seja incluído no cronograma o município de Tenente Laurentino Cruz.
                Foto: João Gilberto
“A programação já foi desenvolvida em Mossoró. Por isso estamos sugerindo que chegue a outros municípios do interior. O Seminário reúne palestras importantes enfocando programas e projetos de assistência técnica e extensão rural para o desenvolvimento sustentável”, justificou.
 
No outro documento, Ezequiel Ferreira solicitou do diretor presidente da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento (CEHAB) João Felipe de Medeiros a construção de 100 casas populares para combater o déficit habitacional no município de governador Dix-Sept Rosado.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário