terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Agitação no litoral sul do RN com o Carnaval de Pirangi

O Carnaval de Pirangi já é tradição para os veranistas. Após curtir um verão inteiro de festa na #ArenaCircodaFolia, os foliões ainda têm uma excelente programação de Carnaval pela frente, dessa vez promovida pela Prefeitura de Parnamirim. Além das belezas naturais deslumbrantes, a praia desfila um elenco de atrações imperdíveis durante a folia. Confira a agenda e esbalde-se! É tudo gratuito!

           Foto: Divulgação
Durante todo o período de folia que vai do dia 17 ao dia 22, o Rei Momo Jussier Ferreira, e a rainha Nayane dos Santos, estarão presentes, contagiando o público com simpatia e alegria exigidas nessa grande festa popular. Além das bandas contratadas, a Prefeitura de Parnamirim garante a passagem dos tradicionais blocos que reúne moradores, veranistas e turistas do país inteiro.

A sexta-feira será animada pela banda Garota Safada. No sábado, o comando da folia ficará por conta da banda Cavaleiros do Forró e Deixe de Brincadeira. Os foliões vão prestigiar no domingo Ricardo Chaves e Pedro Lucas. Na segunda-feira será a vez de Pegação e Pura Tentação e na terça-feira estarão em Pirangi Serginho e Lengo Tengo.

Os blocos da saúde e Burro Elétrico tem data marcada – o sábado. As virgens de Pirangi vão invadir as ruas a partir das 16 horas. A terça-feira será a vez do Bloco Banda do Cajueiro e na quarta-feira será o bloco das Vassourinhas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário