domingo, 7 de agosto de 2011

Hora de agradecer...

 "Tudo posso naquele que me fortalece."
   (Filipenses 4:13)

 Agradeço a Deus, todo poderoso que sempre me fortalece em todos momentos de minha vida, a quem rogo coragem, força e determinação, fazendo das dificuldades transpostas, uma conquista.

 A Santa Rita de Cássia: "Apresentada por vós a minha oração, o meu pedido, por vós que sois tão amada por Deus, certamente serei atendido. Dizei a Nosso Senhor que me valerei da graça para melhorar a minha vida e os meus costumes e para cantar na terra e no céu a divina misericórdia." Amém!

 Ao Dr. Fernando Lisboa pela competência, dedicação e esmero, que com toda equipe do Hospital do Coração foram decisivos para todo êxito alcançado.

A minha família, Nalva minha mulher, Vinícius e Mozart meus filhos, todos meus familiares  mesmo, até aqueles que já partiram desde plano,  aos amigos, leitores desde blog, em fim, a todos que integram essa corrente de fé, de força, de superação pela minha plena recuperação: minha gratidão.
Com todos vocês orando, lutando e sofrendo, juntos vamos poder dizer: vencemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário