quinta-feira, 25 de agosto de 2011

10º Edição do Liquida Natal começa hoje

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL Natal) dá início à campanha comemorativa dos 10 anos daLiquida Natal nesta quinta-feira. Em sua 10ª edição, a Liquida Natal se firmou como segundo melhor período de vendas para o setor varejista da cidade. Além de descontos nos principais estabelecimentos de comércio e serviços da Grande Natal, o evento premia clientes, vendedores e lojistas, movimentando a economia não só da capital, mas de todo o Estado, que aproveita a promoção.

"A Liquida Natal movimenta o comércio num período de poucas compras, no segundo semestre. Ter se tornado e mantido ao longo dos anos a segunda melhor data para o comércio durante o ano, mostra a força da campanha e importância do envolvimento dos comerciantes nesta ação, que ganhou a confiança dos clientes", disse Amauri Fonseca, presidente da CDL Natal.

Além da premiação, que será a maior desde o início da campanha, com o sorteio de 10 automóveis para os consumidores, uma grande festa aberta ao público com 10 horas de duração e grandes shows com artistas locais, dia 24 de setembro, no anfiteatro da UFRN, quando será realizado o sorteio da premiação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário