quinta-feira, 3 de março de 2011

Câmara Municipal de Brejinho ganha mais um vereador de oposição

Brejinho EmDia
O vereador Neto Chacon(PMN), anunciou na sessão desta quarta-feira(2), que fará oposição ao prefeito João Gomes.
O novo vereador oposicionista, embora tenha até elogiado a gestão do prefeito, ao  mesmo tempo alegou que o mesmo "quebrou a palavra" em diversos compromissos que assumiu com o parlamentar. Principalmente quando o vereador assumiu até recentemente a secretaria Chefe da Casa Civil da prefeitura municipal.
A pergunta que não quer calar: O que o prefeito prometeu a Neto Chacon e não cumpriu???




10 comentários:

  1. Quero parabenizar o vereador Neto Chacon pela sua coragem e determinação,então o vice-governador Robinson faria preferiu Neto Chacon,pois é do partido dele, o prefeito de Brejinho já começou a descer os degraus, se prepare prefeito que vem mais por ai, aguarde!!!

    ResponderExcluir
  2. Eita prefeitinho,começou desmoronar o seu reinado, bem feito!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. E Bejinho tem Prefeito???
    Aonde "o cabra" mora? Ou melhor, onde se esconde? Na casa de praia, na casa da rua, numa de suas granjas???
    Eita prefeitinho(a) difícil de se encontrar, sô!

    ResponderExcluir
  4. E Brejinho tem Prefeito???
    Aonde "o cabra" mora? Ou melhor, onde se esconde? Na casa de praia, na casa da rua, numa de suas granjas???
    Eita prefeitinho(a) difícil de se encontrar, sô!
    CUIDADO, QUE DRª IVETE (A MÉDICA DO POVO) ESTÁ CHEGANDO!!!

    ResponderExcluir
  5. Que maravilhoso sua queda ta começando agora...

    ResponderExcluir
  6. O vereador Neto Chacon disse que rompeu com o prefeito, para que lado ele foi? existe oposição em Brejinho? se existe não conheço. Vejo uma vereadora que só vem quando tem reunião, chega e na porta da camara umas pessoas contam alguma coisa que aconteceu no município e ela vai para tribuna falar um monte de besteira, os colegas vereadores(as) ficam mangando e dizendo que ela não sabe fazer oposição. Cadê a irmã tão sabida em politica? porque não ensina a vereadora fazer oposição? parece que elas não aprendera foi nada com o "Meu pai", quem aprendeu mesmo fazer politica com "Meu pai" foi o tal do João Gomes, que só dá de capotada nas "Matias Xavier".E quanto ao vereador Neto Chacon não conheço nenhum voto que ele tirou do Prefeito,o que estou sabendo é que ele gastou mais de R$150.000,00 para se eleger vereador. Qualquer um que chegar com esse valor se elege.Robson Farias vai deixar de ficar com o prefeito para ficar com Neto chacon, KKKKKK!!! ele penssou de fazer um giro, fiz um giral. Vamos pra frente que Marquinhos em 2012 com tudo, as irmãs que se cuidem, ou então, que tal elas colocarem Neto Chacon com canditado a prefeito da oposição. E esperar que tenha o apoido de Robson Farias kkkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ivete 2012 conserteza. O resto q se cuide.

    ResponderExcluir
  8. E A BRIGA QUE ESTÁ HAVENDO ENTRE OS MARIDOS DELAS? QUEM VAI SER A CANDIDATA DAS DUAS IRMÃS? E A EX PREFEITA VAI ABRIR MÃO DA CANDIDATURA PARA A VEREADORA DO POVO? CADÊ O POVO? SÃO OS ADVERSÁRIOS QUE ELA ATENDE E FAZ PARTO? kkkkkk!!!
    SE FOR JÁ GANHOU A ELEIÇÃO. kkkkkk!!!!! SÓ TRABALHAM ERRADO KKKKKKK!!!!!
    MARQUINHOS VEM AI EM 2012 TAMBÉM, PARA QUEM SERÁ QUE VAI DAR EM KKKKKKKK!!!!!!! NÃO BRINQUEM COM O BAIXINHO NÃO kkkkkkk!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Ainda bem quem faz o prefeito sao os veriadores. E Ivete tem 6 com ela. KKKKK!!! A opociçao apenas 3 e uma ainda vai sair em cargo de vice prefeita. KKKKK...

    ResponderExcluir
  10. Quem são esses 6 que não conhecemos? que eu saiba só tem duas na rua da amargura, Ivete e Cristiane deve ser uma cantidata a prefeita e a outra a vice e cadê o resto? porque Neto Chacon diz ser oposição de João Gomes e não de Marquinhos kkkkkkk...., nenhum vereador é besta de ficar na rua de braços cruzados, porque em Brejinho não existe oposição não, os vereadores só vão em cima da vantagem e que vantagem Ivete tem para dar a eles , todos tem compromoisso com João Gomes meu amigo, acorda KKKKKKKK... tais longe de entender a política de Brejinho visse kkkkkkk.

    ResponderExcluir