sexta-feira, 18 de março de 2011

Banda de Música Infanto-Juvenil de Brejinho

Brejinho EmDia
Criada em 2003, a partir da Escolinha de Música Municipal, a Banda Infanto-Juvenil de Brejinho deverá fazer a diferença no I Encontro de Bandas Municipais, por ocasião da Festa dos 48 anos de Emancipação Política da Cidade.

Sob a regência do Professor de música  Wallace Batista da Silva e da coordenação da Professora Eliza Chacon da Silva, a banda possui em torno de cinquenta alunos da rede pública de ensino. Alguns desses alunos, hoje na Universidade Federal em cursos de graduação, motivo de orgulho para o Prof. Wallace.
.
Executando um repertório eclético: valsa, dobrado, samba, baião, mpb, rock, etc., a Banda tem participado de consertos educativos, seminários e de várias outras atividades culturais, tanto no âmbito do Estado como também fora(Festival Estudantil de Bandas e Fanfarras - Goiana-PE).

Com seriedade, responsabilidade, competência , êsmero e dedicação os Professorers Wallace Batista e Eliza Chacon não tem medido esforços para contribuir com o desenvolvimento da cultura da Cidade.

Professor Wallace maestro da Banda e Professora Eliza coordenadora do Projeto





Nenhum comentário:

Postar um comentário