quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Deputado João Maia aparece e fala sobre o escândalo do DNIT



Da Tribuna do Norte
Anna Ruth Dantas
Pela primeira vez desde que ocorreu o escândalo de corrupção no Dnit envolvendo o então diretor Gleidson Maia, o deputado federal João Maia, responsável pela indicação do gestor, falou à imprensa. Ele negou ontem ter qualquer gerência no órgão federal e disse que foi “doloroso” ver o sobrinho envolvido no caso.
“Para mim é doloroso ver indicados meus e sobrinho envolvido nisso que chama de escândalo. Até então tinha informação de que o trabalho do DNIT era exemplar, no sentido de que todas as estradas eram recuperadas”, comentou.
Observando a relação de parentesco de Gleidson, João Maia tentou não mostrar contato estreito com o ex-diretor geral do DNIT. “Tenho 65 sobrinhos, desde agricultor até dois formados no ITA. Tenho dois sobrinhos que são agentes da Polícia Federal. Se tem uma coisa que sou rico é de sobrinho”, comentou.
Enfático, o deputado federal disse que não acompanhava o trabalho do Dnit. “Não fiz nada no Dnit, não faço medição, não sei se a obra estava certa ou errada. Não tenho qualquer relação sobre o que ocorre no Dnit”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário