segunda-feira, 15 de novembro de 2010

A presidenta eleita já ocupa residência oficial e usa avião da FAB

Da Folha de São Paulo
A presidente eleita Dilma Rousseff (PT) decolou por volta das 15h45 desta segunda-feira (15) do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre (RS), rumo a Brasília, em um jato da FAB (Força Aérea Brasileira).
Ela passou o fim de semana na capital gaúcha, onde descansou em seu apartamento e se reuniu com familiares. Segundo sua assessoria, Dilma só teve "compromissos particulares".
Por volta das 13h de hoje, a petista deixou seu apartamento, localizado na zona sul de Porto Alegre, e foi até a casa da filha, Paula, onde almoçou ao lado do neto Gabriel, de dois meses de idade.
Em Brasília, Dilma deve ir direto para a Granja do Torto, uma das residências oficiais da Presidência, onde irá morar até a posse, no dia 1º de janeiro.
Na semana passada, enquanto a presidente eleita acompanhava o presidente Lula em viagem a Seul, a mudança de Dilma foi transportada da casa onde ela morou durante o período da campanha, no Lago Sul de Brasília, para a Granja do Torto, que fica a menos de 20 quilômetros da Praça dos Três Poderes.
A mãe e a tia de Dilma, que atualmente vivem em Belo Horizonte, irão morar com ela em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário