segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Padre Fábio de Melo em Natal!!!

 

A Arquidiocese de Natal, nas comemorações da Festa de Nossa Senhora da Apresentação, apresenta o show Piano e Voz, com o Pe. Fábio de Melo. Oportunidade maravilhosa de ter um momento maravilhoso de espitiritualidade, oração, poesia, música, reflexão e muito mais, em um show aconchegante com repertório variadíssimo.
Padre Fábio de Melo, SCJ é um sacerdote católico, artista, escritor, professor universitário e apresentador brasileiro, pertencente originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus. Atua na Diocese de Taubaté no interior do Estado de São Paulo. Como cantor, gravou oito discos pela gravadora católica Paulinas-COMEP, um pela gravadora Canção Nova, um projeto independente (Tom de Minas). Seu primeiro disco por uma gravadora secular, Vida, foi lançado pela LGK Music e pela Som Livre, com quem continua gravando, já tendo lançado mais dois discos (Iluminar e Eu e o tempo - CD e DVD) até o fim do ano de 2009. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de 2 milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros.
Na televisão o podemos acompanhar o padre Fábio através do programa ‘Direção Espiritual’, todas as quartas-feiras, a partir das 21h20.com reprise sàbado 20h e na madrugada de segunda 1h da manhã, na TV Canção Nova.
Fonte: arquidiocese de Natal

Nenhum comentário:

Postar um comentário